13 dezembro 2012

Moda praia verão 2013: Use a moda praia a favor do seu biotipo.


As férias de verão estão chegando e para que você possa curtir a temporada mais quente do ano, criamos esse post sobre moda praia 2013 e selecionamos biquínis e maiôs indicados para cada tipo de silhueta.


Você já deve ter notado que as peças lisas com cores vivas estão com tudo, mas é bom que fique atenta na hora de usar, pois esses tons são capazes de destacar partes do corpo que você talvez prefira esconder como, por exemplo, quem tiver o quadril mais largo deve optar por uma calcinha com laterais largas e elástico macio (como o modelo laranja da foto abaixo). Já as muito magras com estatura média podem escolher modelos de maiôs com recortes na frente, pois eles alongam a silhueta e ainda valorizam o corpo.


Estampas abstratas com efeitos digitais são tendências bem forte nessa temporada na moda praia 2013. Para usá-las, as garotas um pouco acima do peso devem selecionar estampas com o fundo mais escuro e o top frente única com alças mais largas, são recomendados para quem tem seios mais fartos pois ajuda na sustentação dos seios. Se tiver bojo, melhor ainda, pois ao contrário do que muitos pensam o bojo não aumenta, apenas dá forma aos seios.

Já o estampado com fundo claro (na foto abaixo, à direita) é uma ótima opção para quem tem busto pequeno e quer dar a sensação de seios maiores e, junto com a calcinha com o elástico franzido nas laterais, ajuda a não marcar aquela gordurinha extra.


O maiô assim como os hot pants , virou peça essencial na moda praia 2013, voltando em recortes variados que ajudam a valorizar qualquer tipo de silhueta.


As muito magras com seios pequenos que desejam ganhar um corpo mais curvilíneo podem investir nos modelos vazados com babados. O estampado frente única (da foto abaixo) possui um decote profundo e fica melhor em mulheres com seios maiores. Mas cuidado, pois o maiô não garante sustentação para quem não tem os seios firmes. Já a faixa na cintura disfarça barriguinhas salientes. Repare que o degrade da estampa também afina a silhueta:



Enfim, na hora de atualizar o seu guarda-roupa de praia, invista em estampas digitais e nos tons neon, ou em calcinhas maiores, ou mergulhe na onda dos maiôs, que voltam para as areias, mas é claro, sempre de olho no seu biotipo.


E ai meninaas, curtiram a moda praia 2013??

#VM

0 comentários: