31 outubro 2012

SPFW Inverno 2013 - Makes

Oiie' meninas, hoje eu vou mostrar pra vcs os makes da Sao Paulo Fashion Week, são todos de arrasar.
 #AmeiTodos.

No dia 29/10 começou o SPFW que irá apresentar todas as tendencias e novidds do mundo fashion para o inverno 2013, e sessa temporada o evento está sendo realizado no Parque Vila Lobos, é estranho imaginar o SPFW fora da Bienal do Ibirapuera, né?!

Vamos dar uma olhadinha no que rolou de "make" nas passarelas?


A Osklen apresentou essa maquiagem bem diferente neh garotas? Com o côncavo bem marcado em um tom diferenciado, a cor dessa marcação no côncavo teve uma variação de modelo para modelo. O resto do look foi bem "apagado" destacando apenas os olhos.
25 outubro 2012

Como usar: Mix de estampas para eles...

Meninos essa é pra vcs, ou para aquela namorada que gosta de um namorado com muito stilo. ;)

A camiseta com maxi estampa frontal é a aposta pra compor o visual com bermuda ou camisa estampada também. Pode investir sem erro!

Hering desde sempre...







Espero que tenham gostado.



Postado por  Vitoria Maria #VM

MaxiColar'


Na semana passada recebi o comentário de uma leitora pedindo dicas de como usar o maxi-colar  e como essa "belezinha" está em alta achei que daria para montar um post bem legal com dicas e "inspirações" para quem quer arrasar com o acessório queridinho do momento.


Apesar de ser uma peça grande e com volume, é possível brincar com o maxi-colar e usá-lo com looks variados, desde vestidos, camisetinhas básicas e até mesmo com camisas.

Nessa primeira foto vemos uma maneira bem legal de usar o maxi-colar com camisa, você pode usá-lo com o decote aberto e por dentro da camisa, ou, usar desta maneira, com o decote fechado por cima da camisa, fica bem bonito, elegante e diferente.



Um look mais básico ganha vida com esse acessório, ou melhor, uma simples camiseta branca ganha vida com um maxi-colar  Você não precisa de peças super sofisticadas para conseguir um visual incrível, com um acessório poderoso e uma peça básica você consegue sim ficar linda e "brilhando".



Cuidado com as estampas da sua roupa e com as cores e o volume do colar, se optar por uma roupa estampada escolha um maxi sem muitas cores para não deixar o visual muito poluído.



Escolher um maxi-colar que tenha detalhes no tom da sua roupa também fica bem interessante, mas nada de sair combinando tudo, hein?! Apenas pequenos detalhes como na foto acima, onde vemos que o o colar tem o preto e o verde, bem discretos combinando com as cores do look.




Acessório perfeito para combinar com aquele vestidinho preto! Fica lindo para festas!! Vale a pena investir.

E ai, todo mundo já tem um maxi-colar para chamar de "seu" ou alguém ainda não "se jogou" nessa moda?!

Bjuss. Até o próximo post... ^^


Postado por Vitoria Maria #VM




22 outubro 2012

Slipper...

Mix Fashion: Slipper 

Os slipper estão em alta, e você já garantiu um para a coleção?

Algumas meninas ainda "torcem o nariz" para esse calçado, mas procurando bem da para encontrar modelos bem bonitos de acordo com o gosto e estilo de cada uma.

O legal do slipper é que ele proporciona o mesmo conforto da sapatilha, na verdade ele lembra muito a sapatilha, a diferença é realmente bem pequena.

15 outubro 2012

Neon Colors ^^

Meninas, o verão está chegando e a vontade de usar cores parece qee aumenta,né? A tendência neon já tá sendo usada e parece que  estão adorando! Aqui seguem alguns passos para novas combinações! Montar e desmontar looks é um jeito supeeer nee?! 
As cores neon foram muito usadas nos anos 80(acho). Depois de um bom tempo, meio desaparecidas dos looks, voltaram para ficar. 

Olhem só:

Apesar da touca, o visual ficou perfeitoo, com o conjuntinho em rosa neon..

O neon estará também nos esmaltes, maquiagens, sapatos e acessórios em geral..







E aí meninas,se fossem pra vcs usarem .. usariam?? Comenteeeeeem pliss 
*--*

                                  Bjiinhooss ^^

Postado por Clara Soares #CS





Calça Dobrada .. ^^