24 janeiro 2013

7 Tendências do Verão 2013

Então galeraaa o verão já chegou, a maioria dos mortais está feliz e de férias – não me incluo nessa parcela *chorando*- e como a gente sabe, sempre surgem as tendências e as “modinhas” de verão! Eu particularmente não concordo com essa idéia de seguir a moda de maneira ditatorial, mas gosto sim de ficar atualizada sobre tudo o que está acontecendo e tento aplicar as novidades ao meu estilo! Meu objetivo aqui é destacar as top trends do verão que todo mundo pode usar, que estão super bombadas e combinam com o clima quente do nosso Brasil brasileiro. Então, vamo nessa?



1. Crochê, renda e guipir: Não tem jeito: esses tecidos trabalhados vieram pra ficar. É bonito, é chic, é sexy e ficam maravilhosos no corpo! A textura dessas peças são lindas, dão um charme todo diferente no look, e em cores fortes fica mais sensacional ainda. Seja com ou sem forro (por cima de um biquíni por exemplo), os vestidos, shorts, blusas e saias desse material são super delicados, femininos e a cara do verão!
2.Transparência: Ela também vem com tudo nessa época do ano, já que é um momento em que podemos (e devemos) mostrar um pouquinho mais do corpo. Detalhes com transparência em lugares determinados são legais por que não explicitam nada, apenas “sugerem”. Eu acho massa esse jogo de esconder aqui e mostrar ali, a roupa foge do óbvio e ganha uma cara especial. E vamos combinar que essa saída de praia deusa da Alessandra Ambrosio tá bapho!
3. Óculos espelhados: Devo dizer que eu ainda não encararia um modelo desse tipo, mas é inegável que ele invadiu com toda a força o mundo da moda. Personalidades famosas e influentes já começaram a exibir seus pares de óculos espelhados. Acho que como tudo, deve ser usado com bom senso por que confesso: já vi gente que ficou gata-linda-fechação mas também já vi gente que só faltava abrir as asas pra virar um besouro.