13 novembro 2012

Short de cintura alta

Combinações para usar o modelo que é a cara da primavera...

Oiis Meus Amores...

Hoje aqui estou eu para fala do queridinho da estação "O short de cintura alta" que particularmente eu amo. De comprimento curto e bem marcado na cintura, de modelo alfaiataria ou de jeans surrado, o short de cintura alta não é novidade para os seus olhos, e talvez nem seja pro seu guarda-roupas. Montamos looks fresquinhos mas super urbanos e que encaram qualquer ocasião, principalmente as de muito calor.


Peça coringa: short de cintura alta.





O modelo em outras versões, como estas que fogem de jeans e deixa o look super sofisticado.


Mesmo o short sendo de corte de alfaiataria, com poucas peças (bem clássicas) dá pra construir um look rocker.


A peça também pode ser combinada com outras roupas confortáveis  como uma blusa de trico e uma camiseta levinha de algodão: e criar uma produção mais despojada e menininha. #Mais a minha cara né meninas ?!


Para um look urbano, mas super arrumadinho. Com camisa, acessórios e bolsa e tiracolo.


Rare London - £30


Short 3 Rue de la paix - R$379,90

Espero que vcs tenham gostado meninas :3 ...
#VM






1 comentários:

Anônimo disse...

:o
:n
:m
adorei............... lindos modelos!!1