17 maio 2013

Como Usar: Calça Listrada Preta e Branca ^^


Hello, hi, oi! hihihi, bom, hoje eu estou aqui pra falar sobre as calças listradas como havia feito no ultimo post (Aqui) Mas talvez tenham alguma duvida de como usa-las, então, resolvi criar esse post pra vocês !


Na hora de montar o look também não é difícil. Dá para usar com quase tudo, inclusive mesclando com outras estampas – usando o bom senso sempre, é claro 


A calça fica ótima com tudo, cardigãs, botas... E baixinhas ! Fiquem felizes, pois as calças favorecem
as pernas de vocês, pois as listras dão a ilusão de alongar mais as pernas, e para um look mais despojado, dobre a barra da calça, como na imagem abaixo.
E pra quem gosta de calça dobrada, dáah uma olhadinha em um post, sobre essa super tendencia aqui


E como a calça costuma ser justa e tende a alongar o corpo, é legal usar com uma peça superior mais soltinha ou acompanhada de blazer, casaco ou jaquetinha para equilibrar o look.

Outra maneira ótima é combinar a peça de cores neutras com uma cor vibrante. O look fica bem moderninho e a peça colorida dá bastante vida ao conjunto.



Para as clássicas acho que vale mesmo investir em um look todo preto e branco, usando no máximo algum acessório diferenciado. Looks com a calça listrada + camisa ou blazer preto são meus preferidos. Fica super alinhado.Vejam mais imagens para se inspirarem nos looks:




Espero que eu tenha ajudado vcs. 

Bjuus #VM




0 comentários: